IdCel
Serviços de Campo
Objetivo
Rastrear o processo de atendimento de campo, provendo informações aos gestores (internos e externos) e ao visitado, visando controle, segurança, conveniência, previsibilidade e melhora operacional.
A quem se destina
Empresas com uso massivo de serviços de campo.
PROBLEMAS IDENTIFICADOS
PREVISIBILIDADE
Falta de previsibilidade da chegada do técnico por parte do visitado.
AGILIDADE
Demora na liberação do técnico, com impacto no tempo total de atendimento.
ATENDIMENTO
Falta de dados sobre o status dos atendimentos e tempos de execução.
SEGURANÇA
Riscos de segurança ao cliente, pela dificuldade de identificação do técnico.
NOSSO DIFERENCIAL
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Controle operacional: relatório analítico, quantidade de visitas, tempo de percurso, horário de chegada/saída, km percorridos, tempo de atendimento, visitas canceladas/interrompidas.
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Melhora da satisfação do cliente, devido a previsibilidade do atendimento, segurança (identificação do técnico), acompanhamento do deslocamento do técnico.
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Ponto eletrônico móvel.
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Transparência na prestação de contas entre a empresa de serviços e o cliente corporativo.