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Meu

Apontamento

Objetivo

Gerenciar o agendamento de eventos (consultas, reservas, reuniões, etc...) para negócios com prestação de serviços recorrentes ao público.

A quem se destina
  • Consultórios médicos, dentistas, clinicas.

  • Restaurantes, casas de eventos.

  • Salões de beleza, massagens, spa.

  • Locadora de veículos, empresas de turismos.

  • Empresas para reuniões ou eventos corporativos.

PROBLEMAS IDENTIFICADOS

HORÁRIO

Falta de previsibilidade sobre o horário de chegada do cliente/participante.

LOGÍSTICA

Dificuldade para administrar filas
de espera.

ACESSIBILIDADE

Dificuldade para liberação de acesso antecipada.

AGENDAMENTO

Falta de recurso para alertar o cliente sobre a proximidade do agendamento.

NOSSO DIFERENCIAL
  • Alertas de agendamento configurável, permitindo vários níveis de “lembretes” ao cliente.
     

  • Alerta para início de trajeto, permitindo o acompanhamento de chegada, liberação de acesso.
     

  • Recurso para informar cancelamento ou mudança de agendamento.
     

  • Gerenciamento eficiente da fila de espera, especialmente em consultórios em função da previsibilidade de chegada dos clientes agendados.
     

  • Segurança na identificação antecipada.

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